quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gente...

Eu Amooo o justin Bieber mas não a esse ponto olha a loucura dessa fã:


Ela cortou os Braços com estilete e escreveu:





Eu Amoo o Juss mas não aponto de me cortar me ferir para dedicar ,meu amor a ele e mesmo assim essa fã se cortou...Eu não fasso loucuras assim pois ele nem vai ver essa foto ou muitas outras mas chegar a esse ponto meu deuss...Ele nem me conhece e eu nem conheço ele para me cortar!!!

Coloquem como comentario a resposta::



Oque de mais louco vocÊfaria para conhecer o seu Astro??


Comemtem!!




Bjbj amo vcs!!

Obs.: Eu achei que era batomm!!

5 comentários:

  1. oi!sei lah se for pra mim conhecer ele,então que seja.mais eu tambem jamais,nunquinha me cortaria por ele....
    ele jamais veria e mesmo se visse pensaria ¨"nossa q garota retardada"...
    bjx
    adorei o texto...

    ResponderExcluir
  2. eu tbm pq ele jamais faria o mesmo por mim!
    Adorei todas as postagen muito boa quem escreve

    ResponderExcluir
  3. Acho q faria qualquer coisa belo justin....
    qualquer coisa q ñ me machucasse..
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  4. Como assim essa garota é muito louca...
    amo o justin de paixao,mais sei não sei se eu seria capaz..
    axo q me falta CORAGEM!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí louca tá certoo que o Justin é tdb
    mais,se cortar muito loouca..
    eu concordo com as outras garotas qualquer coisa excetoisso....
    bjão

    ResponderExcluir