quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novo Orkut....

Que coisa bem chata esse novo orkut por exemplo esses dias eu ia mandar um depo para minha amiga Larissa(larisagaz.blogspot.com) e dai ele disse seu depo é muitoo grande que saco isso os depoimentos são para nos declararmos ou expressarmos para as pessoas que gostamos mas essa porcaria do orkut limita o novo okut ultimamente só ousso reclamações e essas coisas de PROMOÇOES (promova) pra que dar "Falha ao Encaminhar" pra que ter isso então se na maioria das vezes da essa porcaria de falaha ao encaminhar me expliquem??












Bjbj e até a proxima postagen!!




Aé quase esqueci queria colocar aquyi também a disputa de :




ORKUT X IOGURTE 


Minha familia vive me implicando com issoo....Até o proximo Post about:




ORKUT IOGURTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário