quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mãe Só muda o Endereço

                 Mães e suas proteções...
Minha(nossas) mãe...


Nome: Mãe
Função: Achar que tudo e todos é perigoso e não tenho idade...




Sempre que estou no computador minha mãe fica falçando assim:
-Quem é esse?Daonde você conmhece ele?
Cuidado com quem você adiciona!!!


Meu Deus!!


Saindo do carro indo p/ o shopping ou outro lugar e a mãe diz Vamos coloca o casaco está frio lá fora!!
Coloque o casaco pois eu detestaria ver minha mãe triste depois vendo eu(você) no Hospital(estou exagerando mas hj em dia né?) e ela chorando eu detestaria ve-la chorando por minha causa e vc???




Sei que mãe é tudo na Vida mas tenho certeza de que você também pensa as vezes como seria bom se a minha mãe desaparecesse, mas vocÊ ja imaginou o mundo sem as nossas mães nos dando ordens?


                                                   BOM EU JÁ...>>


Tem vezes que tenho vontade de esguelar a minha mãe mas depois penso, não vou sacrificar todos os momentos bons que tive com ela pelos ruins...Então naquele momento que sua mãe briga ou grita com você e aquela vozinha na sua cabeça vem e fala muitas coisas ruins do tipo te odeio, vc é muito chata e etc...Eu lembro que eu fiquei um tempão assim pensando e depois eu pensei "PUTHS", porque eu pensei aquilo se ela é minha MÃE, me deu a vida e me dá tudo sempre que eu pesso e tenho vontade de costurar a minah boca pq sinto que um dia ela não vai mais estar aqui para me proteger ou me ajudar ...Então todos os dias antes de ir p/ a aula grito da porta da sala e ela no quarto:


- Mãe eu te amo.!!
E ela eu tbm.
Então lembre-se as vezes a mãe pode parecer chata mas só esta nos protegendo do "MAL"...




Dedicado a mãe maravilhosa que eu tenho:


Mãe eu te amoo mais que tudo nessa vida!!








 (Obs.:Não sou eu na fto nem minha mãe deu p/ perceber né?!?kkk
¬¬')

Um comentário:

  1. é verdade mãe só muda de endereço sim!!!!!aproveite cada minuto que tens com tua mãe pois ela é quem tem por ti o amor mais lindo puro e sincero do mundo...bj

    ResponderExcluir