quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

I Close my Eyes and Pray!

             Gente eu estava olhando esses dias os video do Juss no youtube e digitei Justin Bierber e apareceu esse videoclipe com o nome Pray primeiro eu achei que fosse essas parodias mas quando comecei a olhar escorreu lagrimas do meu rosto pois mostra toda a realidade que a nossa sociedade esta passando, então eu penso
Eu tenho tantas coisas, roupas, brinquedos, Comida e essas pessoas não tem nada!!E muitas vezes elas merecem mais do que nós mesmos esse videoclipe mostra principalmente tudo oque estamos passando por causa do "HOMEM" porque se o homem não fosse tão obsecivo e ganacioso nada disso aconteceria.


Então todos os dias antes deu ir dormir eu penso nisso e rezo por todas essas pessoas que não tem nada e pesso a Deua que uma luz apareça no fim do tunel para essas pessoas e que tudo de bom "AGORA" conece a acontecer!!


Pois como eu falei na postagen anterior "NÓS" temos o poder nas nossas mãos para decidir o futuro...


Então sewi que muitos não vao dar bola para essa postagem mas todos aqueles que lerem porfavor naum vai roubar mais do que dois minutos da sua vida deixe um comentario escrito "UP" pois mesmo que eles nao vejam nós saberemos que temos o poder de mudar tudo aquilo que quisermos!!!


Vamos fazer a DIFERENÇA!!








ENTÃO PESSOAL



UP!!

5 comentários: