quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

QUEM SOMOS NÓS?

                QUEM SOU EU??

 ???


                                                                                  
 Quem realmente somos,                                              
      Somos loucos por amor por odio, por carinho?              
Quem pode me dizer?

           Se muitas vezes nós mesmos não sabemos quem somos!

       Eu não posso dizer quem sou eu, se não tiver certeza do que eu quero...

Se quero viver minha vida na loucura, na correria, ou no campo , calmo! Eu naum sei o que devo escolher porque sera que não inventaram um meio termo para ter respostas para tudo para ter uma razão para tudo mas se eu mesma não souber dizer o que sou que sabera???

Sera que sou estranha num mundo onde ninguém me conhece?
Sera que sou conhecida num mundo onde todos me amam?

Quem podera dizer quem eu realmente sou, sou simplesmente EU...

        Pois meu futuro quem decide sou eu!!

Oque quero ser ou sou! Louca?Querida?Amoroza?Estranha?Conhecida?Corajosa?Invejosa?Fraca?

Quem decide somos nós!!

Nós temos o poder em nossas mãos do que somos e seremos no futuro!


                Estranhos,Conhecidos,Amorozos,Confusos,Normais,Anormais...?? 
Somos oque somos e não oque dizem.
          A verdadeira identidade do que somos nós, nós mesmos que fazemos!
Somos intrusos em um mundo onde ninguém sabe como existe ou como gira ou como acontece tudo oque estamos fazendo??
Estranho isso né?
Mas as respostas nós mesmos vamos descobrindo com o tempo, convivencia e jeito...

Então antes de falar oque os outros são ou serão pense bem e diga:

QUEM EU SOU? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário