quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cada um tem sua Música!

 Alguma vez ja aconteceu com vc de estar ouvindo musicas e de repente passa uma música que tem tudo a ver com o que você está sentindo?
Bom comigo já.


Issoo é impressionante né, pois bem na hora de momentos especias na sua vida do nada uma música que fala o que esta acontecendo com você sai no Radio que de mais né??


Tem músicas que me fazem lembrar de algo ou alguém, ou até mesmo por um momento que eu passei, tem músicas que me fazem sorrir sem querer, outras que me fazem chorar, outras pensar... cada uma tem alguma coisa que de certa forma se torna marcante em minha vida.
       Quem é que nunca foi ouvir uma música, simplesmente para conseguir refletir um pouco mais sobre a vida, cada um com seu gosto musical diferente.
        E conforme o meu gosto musical que concerteza irá desagradar alguns, irei pontuar cada música, o seu sentido que ela causa conforme cada emoção em que vivemos.



A minha música no momento é essa:






Poste você também a sua música dos momentos especiais ou outros.(ou só o nome e artista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário