terça-feira, 31 de maio de 2011

Amiigo pra viida toda, apesar de tudo

Geente voolteei desculpem a demoraa, hj meio q uma amiga minha teve akee e ela vai postar algumas cooisas espero que gosteem!

Muiitos me criticam porquee eu ainda tenho um grande sentimento por ele. Mas como posso nãão sentir mais nada depois de todo o amor que eu seni por ele tempos atrás? Sei que fui boba, mas quando agente se apaixona é normal. E apesar de tudo que ele me fez, aprendii muiita coiisa coom ele. Naquela época além de namorado ele foii um grande amiigo. Talvez eu continue sendo boba pensando dessa forma, mas eu acho que nãão e ninguém pode me julgar por isso.
Ele nãão éhh o príncipe que toda garota sonha, ele nãão tem o corpo perfeito. Mas pra que adianta tudo isso se por dentro a pessoa éhh “horrível”, incenssível...
Considero ele um grande amiigo siim, e vou considerar pra seempre. Sabe por quee? Porquee com ele eu descobrii oque éhh amor, descobrii como éhh gostas de alguém de verdade e ser correspondido nesse amor.
Bom, éh isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário